quinta-feira, 6 de junho de 2013

Apresentação de Maria Celia

Olá a todos:

Eu sou a Maria Célia. Leciono Matemática há uns 8 anos (devo ser a caçula da turma). Sou graduada em Economia e tenho licenciatura nessa matéria. Comecei meio que por acaso, a pedido de um amigo. O início foi na E.E. Graciema B. Ribeiro, em Gália, onde fiquei por 3 anos.Depois fui para a Eduardo Souza Porto de Fernão, uma escola menor, porém muito agradável. Lá, nesses anos, trabalhei com Experiencias Matemáticas, tendo sido capacitada pelo Instituto Ayrton Senna. Com o fim da escola de tempo integral naquela unidade, voltei, no ano passado ao Graciema, onde sou substituta e dou aulas eventuais. O trabalho é desgastante, mas encaro como algo social e me sinto muito feliz  quando percebo que consigo ajudar alguém.

Um comentário:

  1. Olá, sou professora há 20 anos, espero trocar experiencias com meus colegas, aprendendendo e crescendo profissionalmente.

    ResponderExcluir